sábado, 8 de outubro de 2011

Desafio lançado: Contas Eco Ride em Jussiape


Apresenta a corrida de bike em defesa ao Rio das Contas. Com largada em Marcolino Moura e com a linha de chegada em Jussiape, encerrando o percurso ecológico do Contas Eco Ride.





O primeiro Contas Eco Ride dará início a uma nova consciência ecológica para os participantes da ultramaratona e para toda a região da Chapada Diamantina, oferecendo a possibilidade de um mundo ecologicamente correto. O evento que unirá esporte e ecologia acontecerá no mês de novembro (02/11) e será realizado pela Rádio Som das Águas FM 104,9.

O percurso com largada no distrito de Marcolino Moura, que pertencente ao município de Rio de Contas terá sua linha de chegada em Jussiape. O Contas Eco Ride oferecerá uma aventura inesquecível aos ciclistas, além de defender uma causa que pertence ao planeta, a conservação do meio ambiente natural, em especial o Rio das Contas.

“Aventura, ecologia e esportes radicais é a alma deste evento. A consciência do ecologicamente correto no cenário contemporâneo está ligada diretamente ao turismo na região da Chapada Diamantina, ícone dessa atividade econômica da Bahia.”

O Contas Eco Ride acontece no dia 02 de novembro e segue com um roteiro feito especialmente para o público que deseja mais aventura no seu dia-a-dia, as inscrições acontecerão pelos site:

www.somdasaguasfm.com.br



Parceiro em mais uma produção, a Nuclear assume a assessoria de comunicação deste evento que promete promover uma nova consciência para uma geração que herdou um legado deixado pela humanidade.

                                                        Programação Completa



A Nuclear Conteúdo e Entretenimento empresa atuante no mercado baiano com sede em Salvador e representação em Jussiape, assume oficialmente a assessoria de comunicação do Contas Eco Ride 2011, 1ª Edição.


A Nuclear será responsável pelas ações de imprensa e relacionamento do evento ecológico que acontecerá no coração da Chapada Diamantina no mês de novembro, tendo seu encerramento em Jussiape. O telefone para atendimento à imprensa é: (77) 9141 – 9716.


A 1ª Edição do Contas Eco Ride 2011, realizada pela Equipe da Rádio Som das Águas FM 104,9 acontece no dia 02 de novembro, ás 07:30 h com largada na avenida principal do distrito de Marcolino Moura – Rio de Contas e com linha de chegada em Jussiape, na Barragem Duas Ilhas. No dia do evento são esperados vários ciclistas que prometem esquentar ainda a prova ecológica.

As inscrições serão realizadas antecipadamente no período entre os dias 05 a 25 de outubro. Os participantes da 1ª ULTRAMARATONA, Contas Eco Ride, deverão estar na faixa etária de 15 a 60 anos de idade.

                             Premiação:



1º Prêmio - Uma bicicleta aro 26, 18 marchas

2º Prêmio- R$ 100,00 + medalha

3º Prêmio- R$ 50,00 + medalha

                  Contas Eco Ride 2011 – Ficha Técnica:




DIREÇÃO GERAL
Suzana Dantas Pires


                                                                DIREÇÃO EXECUTIVA
Edson Caires

                                                      ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nuclear




www.jussiup.com 





COORDENAÇÃO GERAL DE COMUNICAÇÃO:


Will Assunção
                                                 CONTATOS PARA IMPRENSA:


Telefone: (77) 9141 – 9716 / jussiup@gmail.com



APOIO:

Casas Bonfim e Madeireira Bonfim
Supermercado Pagão
Gráfica Livramento
ZN Calçados
Mapec Móveis
Loteria Passos da Sorte
Auto peças Araújo
Óticas Sol
Farmácia Saúde
Village Las Brisas
Prefeitura Municipal de Rio de Contas